Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Apelo para a manutenção do horário de funcionamento do Bar K8 Club, para Exmo. Sr. Presidente da Câmara de Oeiras

NomeComentário
Daniel .Peço a câmara municipal que permita que o K8 tenha o horário que sempre teve até às 4 da manhã!!
José m.Fechar as 4 da manhã
Aida .O melhor de Carnaxide
Pedro .Espaço sem problemas
Tiago B.Melhor local de convívio na zona
Pedro .Adoro o K8, se não fosse o K8 a vida para jovens nesta freguesia acabava
Sandro .Esaltino seja uma pessoa amiga do povo. Faça um bom trabalho, obrigado.
Domingos .Bar fixe
João .Bar de convívio super bom
Rodrigo .Excelente bar! Precisamos de conviver entre amigos e o horário de funcionamento é essencial para que isso aconteça!
Maria .Os jovens também são cidadãos e Carnaxide quer manter os jovens aqui. Senão houver aqui locais onde possam ser vigiados, irão para longe, com perigo nas estradas, ou juntam-se na rua. Por terceiro, cortar nos horários dos bares das 4h para as 2h é mau para os negócios e bom para os jovens. Cortar horário para a meia noite é negar direito á diversão aos cidadãos. Bares não fecham á meia noite. Cinemas e restaurantes fecham á meia noite.
Claudio R.Contra encerramento á meia noite do bar K8 bar impecável e sem problemas ou confusoës...
Stéphanie .Contra encerramento do k8 à meia noite. Bar impecável e sem problemas
Duarte S.Não faz sentido fechar as 2:00 , as 4:00 antes é que era bom
Carla .Um espaço de lazer, confortável ecom um ambiente agradável, sem problemas .
Luis r.Especo fantástico com padrão de elevada qualidade

Assinaram a petição
344 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição