Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Apelo para a manutenção do horário de funcionamento do Bar K8 Club
, para Exmo. Sr. Presidente da Câmara de Oeiras
Nome
Comentário
Daniel .
Peço a câmara municipal que permita que o K8 tenha o horário que sempre teve até às 4 da manhã!!
José m.
Fechar as 4 da manhã
Aida .
O melhor de Carnaxide
Pedro .
Espaço sem problemas
Tiago B.
Melhor local de convívio na zona
Pedro .
Adoro o K8, se não fosse o K8 a vida para jovens nesta freguesia acabava
Sandro .
Esaltino seja uma pessoa amiga do povo. Faça um bom trabalho, obrigado.
Domingos .
Bar fixe
João .
Bar de convívio super bom
Rodrigo .
Excelente bar! Precisamos de conviver entre amigos e o horário de funcionamento é essencial para que isso aconteça!
Maria .
Os jovens também são cidadãos e Carnaxide quer manter os jovens aqui. Senão houver aqui locais onde possam ser vigiados, irão para longe, com perigo nas estradas, ou juntam-se na rua. Por terceiro, cortar nos horários dos bares das 4h para as 2h é mau para os negócios e bom para os jovens. Cortar horário para a meia noite é negar direito á diversão aos cidadãos. Bares não fecham á meia noite. Cinemas e restaurantes fecham á meia noite.
Claudio R.
Contra encerramento á meia noite do bar K8 bar impecável e sem problemas ou confusoës...
Stéphanie .
Contra encerramento do k8 à meia noite. Bar impecável e sem problemas
Duarte S.
Não faz sentido fechar as 2:00 , as 4:00 antes é que era bom
Carla .
Um espaço de lazer, confortável ecom um ambiente agradável, sem problemas .
Luis r.
Especo fantástico com padrão de elevada qualidade
Assinaram a petição
344
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas