Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Restringir/Acabar como o Parqueamento Pago Exagerado na Cidade de Setúbal
, para Câmara Municipal de Setúbal
Nome
Comentário
Álvaro F.
fui multado com dístico de deficiente nas fontaínhas no estacionamento por baixo da ponte e, ao contestar a multa não me a quiseram retirar. contestei a multa ao enviar os documentos necessários e não quiseram retirar. fui ao regulamento do estacionamento e constatava a cláusula contra a coima de estacionamento com dístico de deficiente. só mais tarde a retiraram. Relato abuso.
João M.
Tinha estacionamento pago há dez anos e com este novo regulamento, morando em ZAAC, não me deixam estacionar em ZEDL contigua e tenho que andar a parquear onde calha, até em cima do passeio. Sou velho com uma carga de morbilidades e tenho a casa à venda para sair de Setúbal. É isto, também, que este Presidente que politicamente "caiu" em Setúbal consegue fazer!
Luís .
Não concordo com o estacionamento pago
Luis G.
Contra o parqueamento pago
Isaurindo .
É uma vergonha não se poder estacionar quase em lado nenhum em Setúbal que não se pague , ainda se fosse para benefício da população... Mas não é para empresas privadas com consentimento municipal e favorecimento político . Vergonha...
Esmeralda .
Para quem têm que levar o carro todos os dias para o trabalho é muito dispendioso.
Joao .
Protesto pelo exagero do parqueamento sobretudo sem alternativa para os trabalhadores locais...
Deolinda .
Um roubo!
António P.
Aprovo e suporto esta petição justa.
Alvaro .
Parquímetros sim nas zonas comerciais, não nas zonas residenciais e não serem postos indiscriminadamente em todo o lado.
Humberto C.
Excesso de parqueamentos pagos em Setúbal. PORQUÊ?
Francesco .
Incondicionalmente de acordo..!
Miguel .
Uma vergonha. Até em zonas residências da cidade se paga parqueamento.
Carlos .
.
Silvana P.
Votem na Dores Meira nas próximas eleições. Vendeu as ruas (descubram quem é sócio da empresa que tem a concessão para is próximos 40 anos) da próxima vez vai tentar criar uma taxa para os passeios. Não estamos todos fartos de corrupção?
Inês .
Acabar com os parquímetros pagos na cidade de Setúbal!
MARIA C.
É realmente um abuso o que se passa com o estacionamento em Setúbal. Assim nem o turismo cá vem..
Olga .
Os Munícipes não têm onde estacionar porque até nas suas ruas têm parquímetros. Famílias com 3 e 4 carros não ganham para o combustível e Parqueamento!
Fernanda .
Restringir/Acabar com o parqueamento pago exagerado na cidade de Setúbal
José .
Acabar com o estacionamento pago abusivo em Setúbal
1
2
3
4
...
6
seguinte
Assinaram a petição
1 001
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas