Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reposição dos 2 sentidos na Rua Júlio Dinis , para Junta de freguesia de Algueirão-Mem Martins

NomeComentário
Jorge A.Decisão absurda, despida de fundamento e sem consulta prévia aos mais interessados. Os moradores.
Antonio A.concordo com a petição
Pedro .Voltem a normalizar o trânsito desta rua, não faz qualquer sentido esta alteração
Paulo .Não sou sócio de uma bomba de gasolina
Luís .Reponham As coisas
Jacinta .Não sei faz sentido ter que dar a volta ao Algueirão,para ir para a Av.Afonso Henriques, sendo que estou a poucos metros da mesma.Esta situação é surreal...
Maria .Sentido único sem sentido.
Telma .Inadmissível não haver 2 sentidos com a largura daquela via.
SERGIO A.Realmente a situação ora colocada, com a limitação de apenas um único sentido, vem prejudicar em muito quem sai da Praceta Rocha Martins, aliado a que nessa praceta existe um Lar de Idosos, com necessidades muito específicas, nomeadamente transportes de ambulâncias, obrigando a quem sai da praceta, fazer um caminho que ,para além de sinuoso, atrasa bastante o eventual socorro dos utentes. Isto para não falar dos diversos moradores da zona em causa. Cumprimentos. Sérgio Almeida
Carlos F.Considero uma aberração esta mudança de trânsito. Para além do desconforto provocado aos residentes, temo por algum atropelamento junto ao parque infantil, assim como as ruas limítrofes ao transformarem em ruas de sentido único, aumentando a velocidade de circulação.

Assinaram a petição
84 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição