Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição pela abertura do Centro Paroquial do Castelo no mês de Agosto
, para Direção do Centro Paroquial do Castelo - Sesimbra
Nome
Comentário
Alexandra R.
As razões pela qual assino esta petição são: Nós contamos com o apoio da escola durante todo o ano, foi a vocês que escolhemos e é a vocês que pagamos para cuidar e educar os nossos filhos. Se nós pais não conseguirmos agilizar as nossas férias no trabalho para ficarmos com os nossos filhos durante todo o mês de agosto, não é justo nem me parece aceitável pagar a alguém "de fora" que não tem qualquer lidação com os nossos filhos para ficar com eles durante um mês. Reçalvo que o mês de agosto é sempre um mês dificil para se tirar férias porque tal como nós, outros pais têm a necessidade de o fazer e as empresas não podem parar. Também não é justo que tenhamos que gastar todas as nossas férias num mês, ou parte delas. No caso do meu marido que é pescador, o mês de agosto é um mês de grande trabalho e nesse período não é permitido qualquer pedíodo de férias. Há muita coisa que ter em conta, percebo isso, mas gostava que tivessem também em conta o que é exposto do nosso lado enquanto pais. Obrigada
Carlota B.
Nem todos os pais conseguem ter férias no mês de Agosto o que se torna muito complicado.
Assinaram a petição
45
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas