Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição de Sinalização, Passadeiras e Lombas na Urbanização do Moinho , para Câmara Municipal de Évora

NomeComentário
Ana .Moro no Bairro do Moinho e vejo infrações a toda a hora na minha rua e muitos acidentes também
Paula D.Concordo com o descrito, precisamos de sinalização adequada na Urbanização.
Maria .Descanso noturno bem com segurança na zona. Penso que é o mais importante.
João L.Só peca por tardia. Mas è de aplaudir a iniciativa.

Assinaram a petição
39 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição