Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Repetiçao Final da Taça da Liga Futsal, para Federação Portuguesa de Futebol

NomeComentário
Nuno .Uma vergonha mais uma vez o desporto português , repetição da final ou irradiação da lagartagem
António .Devido a erros graves de arbitragem o jogo da taca da liga benfica sporting deve ser reoetido
vitor g.uma vergonha .estou enojado de ver esta pouca vergonha
Ricardo .Um autêntico roubo! Impossível ser verdade!
Moisés c.Vergonhoso.
Renano .Temos uma arbitragem fraca em todas as divisões . Com 7 árbitros em campo a ver e a permitir …??

Assinaram a petição
36 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição