Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Professor de Economia ESIDM, para Direção da ESIDM

NomeComentário
Anabela .A assunção do erro também é um ato pedagógico.
Francisco .Concordo com os argumentos utilizados.
Tomás .Queremos o store de volta
Carlos .O foco da Escola deve estar no superior interesse dos alunos. É preciso nao perder o foco. Se houve uma falha, a solução nao pode ser prejudicar gravemente os alunos. A Direção da Escola deve estar na linha da frente, ao lado dos alunos e EE. Se assim nao for, muitos alunos vao optar pelo ensino privado, oonde a burocracia nao asfixia o direito ao sucesso e felicidade dos jovens.
Luís .Num ano de exames e um professor que se destaca pela excelência na forma como leciona e na relação que tem com os seus alunos é tudo o que nem uns nem outros precisam
Maria F.excelente professor, que motiva e orienta os alunos para bons valores.
Maria O.O professor Carlos Ferreira manifestou ser um professor excecional, conseguindo (o feito!) de manter a turma com elevados níveis de motivação, turmas essas que o respeitam e ouvem. O seu trabalho vai muito além do exigido: é pedagogo, motivador, conselheiro, formador, além de ter o mérito de explicar a matéria aos alunos em sintonia com a realidade. A haver erro de contratação, é a entidade que falhou que o deve assumir, não os alunos.
Isabel F.Cumpre realçar as qualidades pedagógicas deste professor. O seu trabalho destaca-se, sobretudo, na comparação com o trabalho dos seus (alguns) pares.
Joaquina F.Não posso admitir que a cinco meses do exame nacional, os alunos desta turma fiquem sem o professor de Economia, o qual fez um trabalho notável junto dos alunos, criando interesse e motivando-os para a disciplina.
Pedro .É um ultraje!!!
Diogo M.os professores que fazem a diferença na vida do aluno, são aqueles que podem verdadeiramente ser chamados de professores, e merecem ser tratados com respeito.
Celsa V.não são os alunos os responsáveis pelos erros da escola
Enrique L.É de facto um professor que se preocupa com os alunos, e eles estã oa aprender imenso.
João .Escola vergonhosa
Ana L.O professor Carlos Ferreira não merece ser prejudicado por um erro da escola! Melhor professor de economia possível.
Afonso c.Escola vergonhosa
Gonçalo .reforço mais uma vez as palavras do aluno com o email [email protected]
Gonçalo V.reforço as palavras do aluno com o email [email protected]
Gonçalo V.Apenas digo que foi o melhor professor que já tive, que sempre se preocupou com a turma. Este é o professor que eu preciso, é o professor que me vai ajudar. Isto porque tem um método de ensino que mais ninguém tem e que é o essencial e o mais indicado. Este é "O PROFESSOR". E não faz sentido ele sair a meio do ano com mais conhecimento sobre a disciplina do que qualquer outro. Por isso assino esta petição firme nas minhas palavras que nao substituía. É esta a minha atitude e exijo que o professor Carlos Ferreira volte a dar aulas a estas duas turmas. E se for preciso assino mais duzentas petições para que isto tenha efeito.
Josefa T.O professor de Economia foi o melhor professor de sempre e por culpa da escola não devemos ficar sem o Professor Carlos Ferreira que tive muitos conhecimentos de Economia e da vida em si, não quero que o professor saia da escola!

Assinaram a petição
173 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição