Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Mobilidade Eficiente e de Qualidade nos Serviços de Transporte Público em Gondomar, para Ex. Presidente da CM de Gondomar Dr. Marco André dos Santos Martins Lopes, e Ex. sr. Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
Maria S.De unir não tem nada, só desunir
Ana R.Deveriam cumprir os horários como deve ser
Maria .Era preciso que cumprissem com os horários que estão estipulados
MANUEL A.O cumprimento dos horários é uma obrigatoriedade da empresa que presta o serviço
Maria .Os atrasos e incumprimentos são inadmissíveis.
mARIA s.É vergonhoso as pessoas pagarem o passe e não ter transporte.
Cláudia .Deveriam ter pesquisado sobre as carreiras existentes para saber quem serviam, e o propósito de cada horário.

Assinaram a petição
123 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição