Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão do Paulo Sérgio , para Paulo Sérgio

NomeComentário
Bernardo .Só diz “bola”
Ruben .Já devia ter saído há muito.
Afonso .O paulo sergio já treina o portimonense há algumas épocas mas ficamos sempre um lugar acima do rebaixamento e esta época parece ser pior com bons jogadores o paulo Sérgio não consegue fazer um bom onze... Obrigado ao Paulo sergio pelo que fez (evitar descer de divisão) mas agora ja chega..Rua paulo sergio
Priscilla .Não há condições!!!!!!
Pedro A.Sem comentários
André .Ele já deu tudo, o Portimonense já não joga nada e a maneira de como ele mete o portimonense a jogar é horrível
Marco N.Rua só desvaloriza a equipa que representa…
Ruben F.Por favor
Francisco A.Já devia ter sido há muito
César T.Não existem condições para o presente treinador continuar em funções

Assinaram a petição
85 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição