Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão do Paulo Sérgio
, para Paulo Sérgio
Nome
Comentário
Bernardo .
Só diz “bola”
Ruben .
Já devia ter saído há muito.
Afonso .
O paulo sergio já treina o portimonense há algumas épocas mas ficamos sempre um lugar acima do rebaixamento e esta época parece ser pior com bons jogadores o paulo Sérgio não consegue fazer um bom onze... Obrigado ao Paulo sergio pelo que fez (evitar descer de divisão) mas agora ja chega..Rua paulo sergio
Priscilla .
Não há condições!!!!!!
Pedro A.
Sem comentários
André .
Ele já deu tudo, o Portimonense já não joga nada e a maneira de como ele mete o portimonense a jogar é horrível
Marco N.
Rua só desvaloriza a equipa que representa…
Ruben F.
Por favor
Francisco A.
Já devia ter sido há muito
César T.
Não existem condições para o presente treinador continuar em funções
Assinaram a petição
85
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas