Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição _ É urgente a nossa segurança!
, para
[email protected]
;
[email protected]
;
[email protected]
;
[email protected]
;
[email protected]
;
[email protected]
Nome
Comentário
Sílvia .
Gostaria que existisse mais policiamento nas ruas.
Ana .
Sou proprietária de uma lavandaria self-service há menos de um ano. Infelizmente esta madrugada a minha loja foi assaltada. Não me sinto protegida apesar de contribuir com todos os impostos exigidos pelo estado. A polícia cumpre com o seu dever, mas os tribunais NÃO!! É URGENTE TOMAR MEDIDAS DRÁSTICAS PARA PROTEGER QUEM CONTRIBUI PARA O CRESCIMENTO ECONÓMICO DO PAÍS!!!
Fernando P.
Roubo e vandalismo de património que tanto investimento, trabalho e sacrifícios custou aos seus proprietários e que se sentem totalmente desprotegidos e inseguros.
Luis O.
As leis neste país têm que mudar, para que a polícia faça o seu trabalho dignamente e os tribunais funcionem correctamente perante os criminosos.
João .
Sim
Milva L.
Uma vergonha os juízes porem os criminosos cá fora no msm dia!
Luísa C.
É inadmissível o que estão a fazer!
Carlos .
Com tanta informação não é compreensível que as autoridades nada façam .
Jorge S.
Como sócio gerente da e empresa Ornatos e Arestas Lda.
Maria F.
Urentissima. Moro no Centro de Lisboa junto à Av. Liberdade e esta rua está abandonada com o alojamento local e o afastamento de moradoees. E TAMBEM PORQUE O Presidente da Junta ycha que esta Zona é para casas de luxo, edtrangeiros...
Ana .
Poe favor partilhem! Somos dezenas de famílias em prejuízo!
Manuel .
Mais segurança para o comércio de rua e cidadãos.
Gilson B.
Assaltaram minha lavandaria self service em Setembro/23, levaram meu equipamento central de pagamento e controle das máquinas, são milhares de euros de prejuízo e até hoje sofro com as perdas de faturação e clientes. Nada foi feito e o medo de ser assaltado é constante, os criminosos quando apanharia são soltos logo em seguida e devem rir da situação, pois continuam a praticar os furtos sem medo nenhum. Se isso não for controlado logo, as coisas deverão piorar muito, a impunidade é a porta de entrada para crimes mais violentos.
Carlos .
A polícia sabe quem são mas não são detidos quando muito são incomodados , em alguns países já estavam sem as mãos
Patricia .
Gostaria da situação ser resolvida o mais rápido possível
Paula .
Urgente
Maria .
Pela protecção urgente de todos os estabelecimentos!
Olimpia P.
Queremos nos sentir seguros
ARLINDO P.
Além de assaltos, há outras pessoas que se aproveitam das lavandarias para irem para lá "fazer sala" para ter net e ainda gastar luz a carregar telemóveis.
Paulo S.
É urgente acabar com esta impunidade de quem destroi o esforço de trabalho de anos ou decadas. É preciso AÇÃO por parte das forças policiais e judiciais !!
1
2
seguinte
Assinaram a petição
236
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas