Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela reposição imediata dos atravessamentos da marechal Gomes da Costa eliminados pelas obras do Metrobus, para Exms Sr Presidente da Câmara Municipal do Porto

NomeComentário
Maria .Uma verdadeira vergonha!
Armanda J.O sistema implantado viola por completo a circulação segura na av Gomes da Costa.
Maria v.Por favor devolvam nos o nosso porto para passear, comprar, e não só atravessar
Francisca c.Repor agora!!!
Romualdo S.Uma vergonha
Manuel M.Vai ser engarrafamentos diários
Maria .Repor os atravessamentos e de muita importância
António .Inacreditável a falta de objectividade, estudo detalhado e rigoroso, planeamento,rigor democrático e social das entidades - Governo, CM Porto e principalmente Metrobus.
Maria B.Uma vergonha de obra publica que só prejudicou os moradores
Paulo .Inacreditável a falta de conhecimento da realidade do trânsito no Porto por parte da divisão de trânsito da CMP e com a complacência do presidente. Parecem D. Quixote a querer combater os moinhos de vento. Vento é coisa que não deve faltar nas cabeças de quem decide tais coisas
João A.É uma obra incompreensível
Ines M.Toda esta obra é inacreditável e não parece ter tido em Consideração nenhuma o caos que via gerar. Isto já seria uma ajuda
António M.Concordo plenamente com os pontos expressos na petição pois eu próprio tenho sentido no dia a dia um agravamento da minha mobilidade
Maria M.Não aprendem nada com os erros dos outros?
RUI S.Sou morador no bairro da marechal, fico muito condicionado para entrar e sair do mesmo
Maria M.Pela reposição dos atravessamentos
Célia .Sou moradora da zona e sou prejudicada caso ajam cortes
Rita d.Inaceitável!!!!!

Assinaram a petição
223 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição