Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para envio dos títulos de residência , para AIMA, CASA DA MOEDA

NomeComentário
LUCIMAR O.Vim com visto de nomade digital e meu filho com visto de acompanhamento. Nos entrevistas na AIMA foram em setembro/2023, o título de residência do meu filho chegou em dezembro/2023. Estamos em novembro/24 e ainda não recebi o meu título de residência
Glauco P.mais agilidade na liberação da renovações com isso terao tempo para aas novas
Mehedi S.Fiz a biometria para a minha primeira autorização de residência em Aima portimão em julho. agora já se passaram quase nove meses sem nenhuma resposta deles. Fui à Aima Portimão, envio milhares de emails, milhares de chamadas mas nenhuma resposta da autoridade. Conheço mais de 100 pessoas com o mesmo problema. Tem sido um grande problema para os imigrantes agora. todos nós estamos sofrendo. Meu nome: Mehedi Hasan Sium. Data de nascimento: 21 de dezembro de 1999. Meu NIPC: 5710265. Número do processo: 23130821.
BADR A.o atraso no envio da renovação do cartão de residência fez-me perder o emprego
nikhil g.We also deserve to see our families during christmas holidays.
Maria .02 anos esperando ser chamada .MI atigo 88
Lucineia .Cartão de minha filha artigo 92 .
Odair .Títulos de residência da esposa e filha atrasados
Gabriela S.Quero meu cartão de título de residência, é o mínimo que peço num país que moro, trabalho e pago impostos como qualquer outro cidadão.
Janice .Preciso viajar
Alina .Es mi hija
Riana .Fiz a renovação do título de residência da minha filha onlene dez de 10/11/2023 até agora não recebi o cartão de residência dela Número do cartão 08K62119N
Catia .Meu marido está a muito tempo a espera do cartão de residência
Anialda .Agradeço se o meu cartão chegar antes do Natal
Manjinder .My name is manjinder singh,i had biometrics at setubal se on 17th February, since then i did not receive my card.I provided all the documents the needed, Sef(Aima) wanted to see me on the work in may but noboday came at my work.I am waiting for the card from last 10 months.I have so much stress but no one cares.
pepe C.SM
Meire .Isso está uma pouca vergonha e muito pouco caso!
Helena ..
Charles .Preciso da minha AR, já renovei a quase 2 meses e a mesma ainda a não chegou.
Luciane .Família

Assinaram a petição
129 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição