Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela Progressão de Estudos dos TESP: Abertura de Vagas para Licenciatura na ESSLEI, para Direção da ESSLEI, Coordenadores de Curso da ESSLEI, Conselho Acadêmico ESSLEI

NomeComentário
Catarina .as vagas são necessárias para os alunos de tesp entrarem em licenciatura. Afinal nós também estudámos 2 anos para concluir o curso.
Lara .Queremos mais vagas. Queremos também uma oportunidade Se não fazemos rusgas Também. Fazemos parte dessa comunidade
Beatriz S.Devem abrir vagas para pessoal do TESP, visto que ja temos despesas de 2 anos na escola, criamos ligações, amizades, memórias e depois tiram o nosso chão quando vamos fazer o prosseguimento de estudos temos que nos deslocar ou muitas vezes nem entramos em universidade/politécnico nenhum e ficamos parados sem estudar. Se uma pessoa de licenciatura não tem problemas para ir para mestrado porque os TESPs tem essa dificuldade toda e apenas 1 vaga ou 2 para concorrer a licenciatura?
Maria A.Estou completamente de acordo com esta petição, deveriam existir mais vagas para os alunos de CTesp se puderem candidatar a licenciatura!

Assinaram a petição
174 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição