Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Mais Carruagens nos comboios Fertagus em horas de ponta
, para Fertagus
Nome
Comentário
Margarida B.
Aumento de condições GLOBAIS. De equipamentos, de infraestruturas, de acessos, de segurança dos meios. É desumano estarmos a ser transportados abaixo de gado. Parecemos as vitimas do nazismo a caminho dos fornos de Auschwitz. Demorar 4h por dia em prol da redução na emissão de gazes para a atmosfera, é algo que estou quase a abandonar. E o meu carro é de 2003 garanto que queima muito. Tenham consciência e ajudem quem quer ser ajudado.
Joana .
É uma vergonha o que se esta a passar na Fertagus!!
Alzira .
Pela dignidade por quem vai produzir para o país!
Ana .
Acrescentar mais carruagens ou por mais comboios
Hugo A.
Não temos alternativas!!!! Somos moradores desta margem do rio e, infelizmente, não temos acesso a qualquer tipo de regalia por viver aqui. Pelo contrário, enfrentamos diariamente longas horas de trânsito para chegar ao trabalho e regressar a casa, com todas as consequências que isso implica: desgaste físico, custos económicos acrescidos e impacto mecânico nos veículos. Para agravar, não existem alternativas válidas que nos permitam ter uma vida mais simples e condigna enquanto residentes. Chegar a casa, algo que deveria ser simples, tornou-se um desafio diário.
Ania S.
Mais carruagens ! Não somos animais para o abate !
Emiliano .
Precisa-se urgentemente de mais carruagens e menos tempo de espera de comboio
Andreia .
Já não seria sem tempo
Assinaram a petição
76
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas