Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Impedir a criação de um novo bairro social no antigo edifício da Fábrica Nova Alvorada, para Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal Fafe

NomeComentário
Ana .Há outros interesses por trás que não o de ajudar pessoas! Alem disso, esta rua é histórica. Não é lugar de bairros sociais onde poderá reinar as drogas e conflitos. Aqui nunca houve conflito damo-nos todos bem. Acredita que venham muitas pessoas que más intenções!
Mickael M.Sou apologista que deve haver oportunidades de alojamento para todos, mas contra o facto de estes estarem incluídos no centro da cidade, num centro em valorização. São tantos os terrenos baldios nos arredores da cidade, que permitiam uma valorização maior de todo o concelho, uma aproximação das freguesias a cidade, assim como um desenvolvimento económico e social das freguesias, deixando um terreno no centro da cidade para investimentos privados em prol do benefício da cidade e de todo o concelho.
Maria R.Terrenos demasiado caros.
Luis .Terreno demasiado valorizado para Bairro Social
Simão .É favor que procurem uma zona mais descentralizada da cidade

Assinaram a petição
80 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição