Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição - Respeitar o Consumo Equitativo de Miniaturas, para Colaboradores Argon

NomeComentário
Rui P.Sinto-me muito triste com esta situação e não me revejo nestes valores. Sinto que foi praticado o pecado da gula. Sugiro que se ofereçam cabazes solidarios para combater esta causa.

Assinaram a petição
17 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição