Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela não introdução da moeda digital do Euro no sistema económico e financeiro , para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro-Ministro, Cara Senhora Presidente eleita da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, Cara Sra.Presidente do Banco Central Europeu, Christine Lagarde, Caros Sr.s(a) deputados da Comissão Europeia,

NomeComentário
Miguel .Nao aceito
Laurindo M.Nao aceito a moeda digital nunca
Celso S.Eu sou livre, ninguem me controla.
Joaquim .O dinheiro físico representa liberdade
Maria F.Defendo a continuação do dinheiro físico.
José L.País não está preparado para uma medida que necessitaria de total esclarecimento e não dependência, p.ex energética, vide recente apagão
Paulo M.Não ao euro digital
Olga D.Sou contra o Euro Digital, ou outra forma de moeda digital.
Jemima .Queremos ser dono do nosso dinheiro, termos ao menos essa liberdade, chega de tantos GPS, oferecer algo ninguém o faz, só querem tirar o mínimo ue ainda temos.
americo o.o povo nao merece tanto ....... pois continua a ver em liberdade o santo salgado e companhia....... isto e os submarinos é um milagre......
Mário .Repúdio moeda digital
Jorge M.Com a moeda digital perdemos a nossa liberdade.
Leopoldo L.Sou contra todo o tipo de ditaduras!
Rute .Não ao dinheiro digital, dinheiro físico sempre.
Paulo c.Fim da nossa privacidade, ficaremos reféns de máquinas e dos estados europeus. Deixaremos de poder controlar a nossa vida já que estaremos nas mãos de uns quantos. Já que se vê pelas crypto os roubos que existem e ninguém as conseguem rastrear, com o € digital será igual tal como seremos totalmente controlado o que compramos pagamos viajamos etc etc NÃO
Paulo .Sou contra o euro digital só vai trazer mais fome e desgraça para Europa Vocês querem e controlar a População Cometem crime encontra a População e contra os pobres fazendo miséria e fome o Mesmo aconteceu na Nigéria aonde levou o país A desgraça e guerra b
Mihail .não precisamos de moeda digital está e a pior coisa que pode acontecer

Assinaram a petição
114 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição