Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição pela não introdução da moeda digital do Euro no sistema económico e financeiro
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro-Ministro, Cara Senhora Presidente eleita da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, Cara Sra.Presidente do Banco Central Europeu, Christine Lagarde, Caros Sr.s(a) deputados da Comissão Europeia,
Nome
Comentário
Miguel .
Nao aceito
Laurindo M.
Nao aceito a moeda digital nunca
Celso S.
Eu sou livre, ninguem me controla.
Joaquim .
O dinheiro físico representa liberdade
Maria F.
Defendo a continuação do dinheiro físico.
José L.
País não está preparado para uma medida que necessitaria de total esclarecimento e não dependência, p.ex energética, vide recente apagão
Paulo M.
Não ao euro digital
Olga D.
Sou contra o Euro Digital, ou outra forma de moeda digital.
Jemima .
Queremos ser dono do nosso dinheiro, termos ao menos essa liberdade, chega de tantos GPS, oferecer algo ninguém o faz, só querem tirar o mínimo ue ainda temos.
americo o.
o povo nao merece tanto ....... pois continua a ver em liberdade o santo salgado e companhia....... isto e os submarinos é um milagre......
Mário .
Repúdio moeda digital
Jorge M.
Com a moeda digital perdemos a nossa liberdade.
Leopoldo L.
Sou contra todo o tipo de ditaduras!
Rute .
Não ao dinheiro digital, dinheiro físico sempre.
Paulo c.
Fim da nossa privacidade, ficaremos reféns de máquinas e dos estados europeus. Deixaremos de poder controlar a nossa vida já que estaremos nas mãos de uns quantos. Já que se vê pelas crypto os roubos que existem e ninguém as conseguem rastrear, com o € digital será igual tal como seremos totalmente controlado o que compramos pagamos viajamos etc etc NÃO
Paulo .
Sou contra o euro digital só vai trazer mais fome e desgraça para Europa Vocês querem e controlar a População Cometem crime encontra a População e contra os pobres fazendo miséria e fome o Mesmo aconteceu na Nigéria aonde levou o país A desgraça e guerra b
Mihail .
não precisamos de moeda digital está e a pior coisa que pode acontecer
Assinaram a petição
114
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas