Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PETIÇÃO À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA REGIONAL DOS AÇORES, para Assistente Operacional, Assistente Técnico e Técnico Superior da Administração Pública Regional dos Açores

NomeComentário
Miroslawa M.NIF 257059784
José .Pretensão de incontestável importância
Nuno M.Assino esta petição em prol de uma causa justa
Vítor .Acho que a oposição política dos Açores deve pensar na região e não nos seus interesses pessoais. Este orçamento promete mais para quem menos recebe E desde já deixo uma sugestão para estes hipócritas de políticos que temos a nível nacional e regional se acabar com as subvenções aos partidos políticos antes da reforma e se baixe o valor das mesmas
Sofia L.CC 13571750
JAIME P.Nada mais do que justo.
Sandra T.O ideal é abolirmos com a avaliação de desempenho.
Tiago .Sou funcionário público há 10 anos, em virtude de um sistema de avaliação viciado, ainda não tive progressão na carreira. Trabalhar por objetivos de equipa, quando na avaliação é imposta uma quota. A par disso, os aumentos do salário mínimo, anualmente, estão a aproximar categorias remuneratoriamente falando, que exigem complexidades diferentes.
Daniel .E as ipss
Regina F.rever toda a situação e carreiras dos funcionários públicos, trabalho á 24 anos e ainda ganho o salário mínimo, uma injustiça
João M.Muito justo!
MÁRCIA S.Assinar petição
João .Pela justiça aos funcionários públicos.
Patrícia .Concordo
Bruno M.Nada a referir.
Lucia M.Medida mais que justa, e ainda é pouco para o que temos perdido ao longo dos ultimos tempos.
Pedro .IL; CHEGA; PAN, tenham juízo!
João .Merecemos qualidade de vida e dignidade.
Ângelo V.Acho muito importante o orçamento para 2024 ser aprovado porque defende os funcionários públicos
Yuri .Por melhor reconhecimento e valorização profissional

Assinaram a petição
1 598 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição