Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Viaturas oficiais, para Viaturas distribuídas a Comandantes, directores e oficiais das forças armadas, forças de segurança e directores de Instituições estatais.

NomeComentário
Augusto .concordo com a petição, pois há vituras policiais que circulam muito e nem um kilometro ao serviço policial.
Jorge .É um privilégio que não faz qualquer sentido.
Sérgio .O povinho não aprende. Se as eleições fossem hoje o PS ganhava....

Assinaram a petição
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição