Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Voltar a transmitir a missa de Santa Bárbara no Canal K9, para Todas as pessoas

NomeComentário
Fernando .A população católica, os nossos acamados e os nossos emigrantes merecem poder apreciar as nossas eucaristias. Esta iniciativa que é levada a cabo graciosamente, merece o apoio eclesiástico. Para bem da nossa religião!
Jose .Sou de acordo com as gravações da missa
Cristiana S.Sou a favor da transmissão.
Maria .Vivo nos United States e gosto de OU ir a missa dai em directo
Lígia .Voltar a filmar as missas.

Assinaram a petição
103 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição