Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Confirmações para manifestação contra iuc 2024, para Governo

NomeComentário
Fabiana .Tendo em conta o aumento de renda ainda aumentarem o IUC aonde vamos para r?? Alimentação que é issencial está a custo de ouro já andamos de carros velhos não é gosto é necessidade ??
Fernando .Eliminar as iuc bem como este governo ditador
Carlos M.Este imposto foi criado para os mais desfafurecidos
Luís .Não é justo.
Paulo S.Uma injustiça enorme e brutal para quem não tem meios financeiros para ter uma viatura mais recente. Reflecte a insensibilidade social e o desvario cego de um governo que se diz socilista
Liliana .CONTRA O AUMENTO DO IUC
BENVINDA S.INDECENTE O AUMENTO, POIS TODOS VIVEM COM DIFICULDADES
Elisabete .Estou de acordo com esta manifestação
Emanuel S.Apoio!!!!!
António C.Mais um esquema da democracia podre, têm a maioria, e como tal fazem o que querem. O País tem poucos recursos, mas os governos, resolveram desde a abrilada, que os Boy`s do partido tinham de ser metidos na função publica, com ordenados que fazem inveja aos dos médicos, e são nomeados aos milhares, um nomeado tem 5 anos de ordenado em rectractivo, por isso durante 5 anos recebe o dobro, ora esse ordenado em 2015 era de 2500€, como tal recebe 5.000€x14= 70.000€ se nomearem 30.000 dá a bonita soma de 2.100.000.000. a troika quando cá esteve disse que havia doutores a mais, mas não fizeram caso e continuaram a nomear esses doutores. É por isso que o país está mal, fora as benesses criadas para eles por exemplo as subvenções, quando fazem 60 anos a subvenção duplica, era aí que deviam moralizar estas despesas, mas nisso ninguém fala, e isto vem tudo publicado no Diário da República, para parecer que é legal, as leis que lhe interessa em proveito propio são mantidas com impostos, que desde a abrilada nunca mais deixaram de aumentar, e para quê: Não á médicos nem professores/ Nem enfermeiros ou auxiliares/ Mas no governo os doutores/ Esses são aos milhares.Tenho que em 1973 nem NIF havia.
José M.Plenamente de acordo com o teor da Petição.
Rui R.Não concordo
Bruce C.sou contra os aumentos do IUC seja nos automoveis seja nas motos .....
Maria M.O governo pode cobrar o IUC aos aviões particulares que entram no nosso país que podem pagar e não aos pobres que não conseguem ter carros novos
Francisco .Este governo só sabe castigar velhos,reformados e funcionários públicos
Raquel .Não ao IUC, tenho carro de 1989 porque não tenho dinheiro para um novo, já chega o valor alto do seguro e inspecção anual +IUC.
Fernando .absulamente contra aumento de iuc,é uma vergonha
Rui M.Fim ao roubo legalizado!
Jéssica .É uma vergonha total ??
PEDRO L.Sugestão: Em Almada, no tabuleiro da Ponte 25 de Abril, desde que cumpridas todas as formalidades, normas, regulamentos municipais, exigências prévias de aviso prévio às autoridades e respetiva autorização, e, demais legislação nacional em vigor para o exercício do direito à manifestação em espaço e vias públicas.

Assinaram a petição
191 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição