Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Imposto de circulação , para Amelia

NomeComentário
Luís .Maior idiotice de todos os tempos Esses carros já pagaram imposto antes
Ana C.Desnecessário, visto que os salários não aumentam.
Maria S.Um imposto injusto para os mais pobres e disporporcionado ao visto dos salários portugueses da classe mais desfavorisadas que já bastante sofrem desde a pandemia COVID e que parece sem fim
José .Isto é uma vez mais tirar ou melhor saquear o bolso dos mais pobres e desfavorecidos portugueses a quem porsi já e obrigado pela pobreza a alimentar o ego político dos corruptos que nos goernan e sempre nos saqueiam ao contrário de ajudar os mais pobres.
Victor P.Ter um automóvel, não é prorrogativa de cidadãos endinheirados.
José .CC 07652641
Armindo .Estou contra mais este roubo do governo
Rui C.Não me importava de pagar esses valores, se tivesse um ordenado compatível.
Rosalita H.Grande injustiça social
João B.Será que este aumento é para entregar ao S. Pedro para ele limpar a poluição política?
Joaquim .Sou contra porque é um imposto que não respeita a equidade e afeta milhares de pessoas que se tem carros com mais idade é porque não tem condições financeiras para ter carros novos Uma simples roubalheira é o que é
António S.É injusto o aumento do iuc pois vai prejudicar os mais desfavorecidos
Maria P.Este Governo é uma vergonha. Só favorece os grandes capitalistas. Olhem para o POVO!
José .Dá por um lado e tira por outro.
Carlos M.Nao
Florinda .Estou de acordo com esta petição

Assinaram a petição
81 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição