Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo Fim da Sala Marcello Caetano, para Exmo. Presidente da Assembleia da República e Direção da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa

NomeComentário
Rui L.Nunca ao branqueamento de um facho!
Maria .Pela liberdade conquistada com ª Revolução de 25Abril, não daremos oportunidade aos ditadores do estado novo!!!!
Carlos .Esquecer o fascismo é urgente, quanto mais lembrá-lo!... NAO À SALA MARCELO CAETANO!
Adélia .Ridículo que ainda exista uma sala com este nome. O 25 de Abril vai fazer 50 anos...
Júlio .De acordo com o teor da Petição
Tereza .Absolutamente de acordo com o texto da petição
José .Ontem era tardes
Luiz .Continuador da guerra colonial !
Carlos C.Após os seus 50 anos, democracia parece estar em perigo
Rogério .O fascismo de que foi o último representante no poder, não poderá ser esquecido...quaisquer que sejam as habilidades de alguns dos seus apaniguados.
Maria .Nem comento
Carlos . Vergonhoso limpar passados criminosos...
Manuel F.De boa vontade.
José .A atribuição do nome de Marcelo Caetano a uma sala de uma unidade em Portugal é um insulto à democracia.
José P.Não ao fascismo!
ILÍDIO L.A qualidade de grande administrativista não apaga o seu papel de ditador.
Maria .Já não devia existir há muito tempo !!!
Flávio A.Sempre antifascista
Paula .Apesar de ser um bom académico, foi antes de mais o Chefe do Estado Novo que sucedeu a Salazar.
Horácio .Não!!!

Assinaram a petição
636 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição