Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Regulamentação de imigrantes e fim da medida de livre circulação dos CPLP, para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Graciano n.Assino
Carlos .Os cidadãos oriundos do Brasil estão a trazer, arrogância, racismo e o apartheid com eles .. não se misturam com Portugueses ou outras nacionalidades, não falam com Portugueses ou outra nacionalidades. Só alugam quartos ou casas para outros brasileiros, só arranjam empregos para outros brasileiros, tem cafés e barbearias só para brasileiros, quando montam negócios em Portugal só empregam outros brasileiros, até no anúncio vem descrito que só querem empregados Brasileiros, discriminando outras nacionalidades... Parece que trouxeram a extrema direita Balsonarista em força para Portugal, dão racistas e olham para o português com ódio... Os Africanos e Indianos tem se comportado bem, são educados e humildes, só os brasileiros é que estão a criar grandes problemas... Se acham que Portugal é uma prisão a céu aberto " revela as suas claras intenções de quererem pular para a Europa, com os vistos CPLP... não se interessam por Portugal, nem se querem integrar a sociedade e cultura portuguesa e aínda vão pedir a nacionalidade portuguesa trajados com a bandeira do Brasil...
Eva .Fim a esta pouca vergonha.
Sérgio .Concordo plenamente com a medida proposta. Há que haver mais rigor com quem entra.

Assinaram a petição
78 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição