Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pública - escassez de estacionamento, para Exmo Sr. Vítor Aleixo, Presidente da câmara municipal de Loulé

NomeComentário
Carlos .Estou de acordo com a falta de estacionamento
José F.subscrevo petição
Miguel .Temos muita falta de estacionamento
Zenilda . Sou a favor dessa petição pois não temos lugares pra todos os carros
Vânia P.Muita Falta de estacionamento
Maria .Concordo plenamente é muito difícil estacionar a partir das 19.30h
Irene .Estacionamento impossível
Luís .Concordo com a petição
Tot i.Ok

Assinaram a petição
138 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição