Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Redução do valor da refeição da cantina da ESELX , para Presidência da ESELX

NomeComentário
Beatriz D.Acho muito caro e sou pobre
Rafaela P..
Margarida M.Assino a petição.
Catarina S.Isso ae guys
Francisco M.Com isto, espero que consigam reduzir o valor das refeições.
Bruna P.Uma refeição escolar não devia ser tão cara assim…
Vera S.Temos de baixar esse preço, quero comer!!
Sara P.Aumentam os preços e diminuem as porções
Marta N.Apesar de não parecer uma diferença significativa do ponto de vista diário, ao fim da semana, do mês, e do ano lectivo, este gasto acrescentado faz toda a diferença no bolso de todos os estudantes que utilizam a cantina para fazer as suas refeições diariamente. A cantina universitária deveria ser para os estudantes, satisfazendo as suas necessidades, uma vez que já pagam um valor significativo de propinas mensais.
Mari D.Acho muito pouco 3€ para uma refeição muito pouco mesmo deviam aumentar pelo menos 5€ cadda refeição...

Assinaram a petição
163 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição