Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Redução do valor da refeição da cantina da ESELX
, para Presidência da ESELX
Nome
Comentário
Beatriz D.
Acho muito caro e sou pobre
Rafaela P.
.
Margarida M.
Assino a petição.
Catarina S.
Isso ae guys
Francisco M.
Com isto, espero que consigam reduzir o valor das refeições.
Bruna P.
Uma refeição escolar não devia ser tão cara assim…
Vera S.
Temos de baixar esse preço, quero comer!!
Sara P.
Aumentam os preços e diminuem as porções
Marta N.
Apesar de não parecer uma diferença significativa do ponto de vista diário, ao fim da semana, do mês, e do ano lectivo, este gasto acrescentado faz toda a diferença no bolso de todos os estudantes que utilizam a cantina para fazer as suas refeições diariamente. A cantina universitária deveria ser para os estudantes, satisfazendo as suas necessidades, uma vez que já pagam um valor significativo de propinas mensais.
Mari D.
Acho muito pouco 3€ para uma refeição muito pouco mesmo deviam aumentar pelo menos 5€ cadda refeição...
Assinaram a petição
163
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas