Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Estrangeiros nas nossas forças armadas, não obrigado!, para Cidadãos portugueses

NomeComentário
António .Jamais !!!!
FERNANDO T.Estrangeiros nas Forças Armadas chamam-se... "Mercenários"
Manuel S.Quem teve esta ideia é um imbecil. Paguem ordenados como deve ser aos cidadãos portugueses. Querem gastar milhões na formação de militares, e nós a pagar, para eles também emigrar em?
João M.A Defesa do território só deve ser entre a originários do país. Não entreguem as armas a estrangeiros.
Tiago o.Deveriam era voltar com o serviço militar obrigatório,fui militar paraquedista com mt orgulho
Francisco S.Não!!!!!
Jorge M.Sou contra a entrada de estrangeiros no nosso exército
Artur T.Perguntai ao inimigo quem somos.
Leonel M.Voltem com o serviço militar obrigatório de pelo menos seis meses.
Carlos P.Nunca

Assinaram a petição
82 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição