Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Estrangeiros nas nossas forças armadas, não obrigado!
, para Cidadãos portugueses
Nome
Comentário
António .
Jamais !!!!
FERNANDO T.
Estrangeiros nas Forças Armadas chamam-se... "Mercenários"
Manuel S.
Quem teve esta ideia é um imbecil. Paguem ordenados como deve ser aos cidadãos portugueses. Querem gastar milhões na formação de militares, e nós a pagar, para eles também emigrar em?
João M.
A Defesa do território só deve ser entre a originários do país. Não entreguem as armas a estrangeiros.
Tiago o.
Deveriam era voltar com o serviço militar obrigatório,fui militar paraquedista com mt orgulho
Francisco S.
Não!!!!!
Jorge M.
Sou contra a entrada de estrangeiros no nosso exército
Artur T.
Perguntai ao inimigo quem somos.
Leonel M.
Voltem com o serviço militar obrigatório de pelo menos seis meses.
Carlos P.
Nunca
Assinaram a petição
82
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas