Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão do Presidente da República, para Presidente da República

NomeComentário
Valéria .Enquanto da tudo aos de fora eu vivo longe do meu marido para sobreviver em Portugal
Ana A.Vergonha. Traitor da Patria! D. Afonso Henriques devia aparecer-lhe durante a noite!!!
Carlos .Fora traidor
Carina C.13939294
Alexandra .Não queremos um presidente que não defende a nossa nação o nosso país o nosso povo.
Bruno C.Esse senhor não me representa… rua com ele
David .O Sr vendido do sistema deve ser preso!
Luis .Ontem, já era tarde
Ana M.O senhor presidente já não está com capacidades mentais para exercer o cargo e está a destruir uma nação inteira que corre nas veias e pode ser prejudicial para o país inteiro de não estar a defender o país e os próprios portugueses e a negar a sua própria identidade como português. Não representa como português sendo assim deve ser demitido imediatamente.
Helena .Marcelo não é digno de representar Portugal, ele que saia já do governo. Rua
Vítor M.Não merece respeito
Fernando J.Já ias tarde.
Ricardo .Demissão do Presidente da República
Paulo C.Assino e concordo com o que está escrito na petição
Elvira .É uma vergonha para Portugal
Cristiana S.DEMISSÃO DO PRESIDENTE MARCELO REBELO DE SOUSA
Marta T.Considero que o que o Sr. Presidente disse foi uma traição á Pátria Portuguesa e eu como Portuguesa de raiz não pretendo ter um chefe de estado que trai a sua Pátria
Celia m.Nao merece ser nosso présidente traiu a patria traité os portugueses
Carina .Novo presidente da República
António V.Queremos novo presidente da República

Assinaram a petição
281 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição