Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Manutenção do Festival Sol da Caparica no Parque Urbano, para Moradores da Costa

NomeComentário
Carla C.Concordo que continue o Sol da Caparica no mesmo local
Paulo S.Sol faz na Costa e no Parque de Sto António. Devem acautelar os Estacionamentos fora do Perímetro dos Moradores, alargar este Perímetro deste Sto a S. João. Reforço, o Sol é uma Mais Valia para a Nossa Terra.
Ricardo A.Quem não gosta de festivais eventos etc etc comprasse uma casa num monte!gente que não tem mais nada para fazer!
Carlos R.O festival musical do "Sol da Caparica" é e será uma mais valia para a zona da Costa da Caparica.

Assinaram a petição
16 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição