Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos fibra em Alfundão , para Autoridades competentes

NomeComentário
Tomaz S.É uma vergonha não haver aqui internet decente nem rede.
Luís R.Esta petição não está correta porque a fibra já existe em Alfundão, mas não está atualmente aberta á população em geral mas sim ao serviço de empresas e instituições públicas. Já agora a rede de fibra pertence a meo e o fato de não querer abrir a rede de fibra para a população é uma falta de responsabilidade social ao mais alto nível. Já agora o poder local também deverá ter a sua cota de responsabilidade pois deveria ter feito pressão no momento em que foi instalada a abertura da rede de fibra para a população e não restrita a insignificantes utilizadores empresariais.

Assinaram a petição
21 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição