Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Árvores da Chança, para Presidente das Infraestruturas de Portugal Região Évora e Portalegre , Presidente da Câmara de Alter do Chão, Presidente da Junta de Frequesia de Chancelaria

Nome Comentário
Carlos B. Há que evitar a todo o custo o abate destas espécies que fazem parte da flora deste simpático lugar alentejano.
Ana A. Está tudo doido
António C. Qual a razão do abate das árvores? Estão doentes? Interferem com alguma coisa? Ou simplesmente deviam ser abatidas.
Edgar C. Inadmissível
Zita J. Não se matam árvores com historia
Jiaquim S. Não faz qualquer sentido arrancar árvores quase centenárias para substituir por árvores jovens.
Maria H. O abate destas árvores é desnecessário
Vitor O. Contra o abate
Marta S. Contra o abate das árvores na Chança. Estrada nacional.
Vanda B. Árvores quase centenárias, que tantas recordações guardam não devem ser condenadas a abate só porque sim. Fazem parte do património natural da vila que ainda perserva o contato com a Natureza e a Fauna cada vez mais difícil de encontrar. Devemos preservar e defender o que é puro e natural a Natureza no seu estado pleno. O cheiro a Outuno que essas árvores me trazem quando chego ao fim de semana é único.
João B. Estas árvores fazem parte do património da Chança já as conheço à 55 anos que é a minha idade e acrescento que são árvores onde os pintassilgos, aves endémicas da região e em grande declínio populacional gostam muito de nidificar!
Paula S. Não vejo qualquer motivo plausível para a eliminação das árvores. Até a estrada fica com uma vista mais elegante e luminosa.
Ana R. Sou contra o abate das árvores.
Arie L. Seria uma verdadeira vergonha destruir estas árvores.
Miguel P. Contra o corte das árvores de Chancelaria
Bruno c. Excelente iniciativa
Bruno M. ??
Maria M. Não ao abate das árvores Alfarrobeiras muito antigas que se situam em frente ao estabecimento Sapius
José S. Não ao abate das árvores da classe das alfarrobeiras, existentes na estrada principal em frente ás bombas da gasolina.Árvores essas que têm muitas dezenas de anos.
Maria S. Aquelas árvores são património a preservar e não a abater.

Assinaram a petição
284 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição