Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Devolução da taxa de tratamento de resíduos urbanos EMARP, para EMARP

NomeComentário
Elsa A.Já faz algum tempo que venho postando fotos. Solicitei uma reunião com o presidente da prefeitura e eles me disseram para registrar uma reclamação online. A cidade é uma vergonha..
Ana R.Sou de acordo tirarem a taxa porque é uma vergonha o que se vê de lixo e o horrível cheiro que tem de se aguentar

Assinaram a petição
24 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição