Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Tamoxifeno nas farmácias já , para Doentes oncológicos - Cancro da Mama

NomeComentário
Olívia G.11238848
João L.Apoio
Maria N.Este fármaco que ne foi administrado na sequência do meu cancro da mama deveria ser GRATUITO. E como eu tantas outras mulheres que o necessitam.
Liliana s.Minha filha toma, e vai usar durante 10 anos
Rosalina F.É um dever! Não deveria ser um pedido! Tenham vergonha!!!!
Mariana L.Por favor consigam este medicamento.
Ana S.Assino sem questionar, Inaceitável a estar a acontecer uma situação destas!

Assinaram a petição
272 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição