Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra o abate dos 1800 Sobreiros para parque Eólico da EDP em Sines, para Governo; ministro do Ambiente;

NomeComentário
Iva .mais um crime ambiental, quando andamos a tentar travar o aquecimento global. Vergonhoso!!
Joaquim .Viva os Sobreiros. Abaixo os políticos.
Ana .Tenham vergonha árvores autóctones, um símbolo nacional, que nos dão oxigénio, ou vão começar a respirar o ar das ventoinhas eólicas?
Pedro S.Preservem o nosso património secular, por favor!
Vera R.As árvores são fundamentais para o nosso ecossistema
Teresa N.É inaceitável este abate de sobreiros
Ines .Chega de abate de árvores por lucro.
Ana .Não acabem com a natureza pura e selvagem do nosso pequeno pais
Antonio .Preservar a natureza é urgente, salvaguardar as nossas árvores autóctone é para ontem.
Beatriz L.Sou contra o abate dos Sobreiros mas a favor do abate de entidades corruptas como a EDP. Viva á Natureza!
Andreia M.Não ao abate de florestas autóctones
Sandra .Este avançar desmedido e inconsequente assusta-me. Depois queixam-se que a Natureza contra ataca.
Susana .Na minha zona existem áreas avultadas,demais de eucaliptos sou a favor que retirem eucaliptos e coloquem energias renováveis, agora sobreiros?!! Por favor,deixem os sobreiros nos seus habitats naturais,neste momento devíamos estar a plantar mais sobreiros e não o contrário. Já agora a minha zona é Arouca,se puderem pensar nisso fica a dica.
José f.Concordo perfeitamente
Pedro R.Este é um pessimo exemplo de contribuição para as alterações climáticas
Seren .Acho muito mau o que estao a tentar fazer. Ha tanto espaço para instalar paineis solares dentro das cidades, para fazer sombra em porques, estacionamentos... em cima das casas etc, nao ha necessidade ninhuma de estar a abater uma arvore tão importante para a nossa vida na terra.
Ana .Uma vergonha
Soraia .Não abatam mais árvores! ??
Nelson C.O sobreiro muito importante para o nosso ecossistema
Maria .Não ao abate dos sobreiros ?? Um sobreiro para tempo/idade adulta demora decadas

Assinaram a petição
1 061 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição