Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Favorecimento à arte de rua, para Câmara Municipal do Porto

NomeComentário
Cris l.Apoio aos nossos artistas de rua. O trabalho deles é importante, fazem com que nossa qualidade de vida seja mais feliz.
José S.Óptima ideia,
Rui S.Favorecer e prevalecer as artes de rua sempre!
Márcio B.A arte nas ruas do Porto é um dos seus maiores patrimônios. E é de tal importância que, antes de impor regras que restringe a ação de artistas, há que cuidar, com planejamento do poder público para fazer uma melhor gestão desse traço cultural tão apreciado pela malta, mas ao mesmo tempo deixado de lado e mal visto por falta dessa mesma gestão.
Leonardo D.Apoio SIM os artistas de rua!
Pedro F.Os artistas de rua favorecem a imagem da cidade e contribuem para a economia...
Thaiana B.É um absurdo pagar por um espaço publico
Rafael A.Não apenas a melhor adequação das regras para exercer a arividade bem fomo às necessidades e direitos dos artistas de comercializar material de propriedade intelectual, segurança pública, benefícios fiscais e seguridade social.
Chiara B.O arte nunca morre
João G.Guía Intérprete Oficial
Josefina F.Os artistas de rua são um aporte para o turismo, os restaurantes e a cultura da comunidade. Depois da pandemia parece indispensável aproveitar dos espaços públicos em comunidade.
Nicia f.Um absurdo cobrança na arte de rua
Adriano m.Sem arte, estamos a beira do fim. Arte é vida.
Conceição P.Eu apoio a arte de rua não só na Cidade de Porto, mas, em todo País. Arte de rua é o maior palco que existe e onde os artistas fazem ao vivo e em cores mostrando todo seu trabalho. São profissionais com um talentos incrível. Parabéns a todos !??

Assinaram a petição
125 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição