Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Jardim do torel encerrar às 21h no horário de verao, para Pessoas

NomeComentário
Tiago S.Sim por favor obrigado
Mathias W.E na verdade não devia fechar pois é um espaço público e os cidadãos têm ou deveriam ter direito à cidade e ao seu usufruto. Em não podendo manter aberto o jardim a tenpo inteiro, recomenda-se que o fecho ocorra após o final do lusco-fusco.
Daniel N.Tudo verdade

Assinaram a petição
15 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição