Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra mudança e supressão de linhas e de horários no concelho da Covilhã , para Transdev (covimobilidade) e Câmara Municipal da Covilhã

NomeComentário
Antonio O.Devem ser repostos os horários e linhas existentes a 30 de Junho, alguns ajustes de horários. Nada impede que se criem linhas circulares.
Luís a.Sou a favor repor antigas linhas e horários
Inês M.Acho uma completa vergonha mudarem a empresa dos transportes públicos para que o serviço fique pior do que aquilo que estava prejudicando o dia a dia dos cidadãos.
Sandra s.Eu sou contra oshorarios e ando a pe temdo passe k e uma vergonha por isso assino esta peticao. Temos k conseguir k isto mude
Pedro O.Feito
Teresa L.Repor as mesmas linhas e se possivel reforçar alguns horarios. A linha 11 é imprescindivel, percorre toda a cidade
Joana S.Serviço de autocarros urbanos da cidade da Covilhã completamente deplorável, sem alternativas possíveis e com ausência de respostas por parte de todos os envolvidos, incluindo da Câmara Municipal
Cristina M.Todos os covilhanenses devem lutar por esta causa é uma vergonha o que estão a fazer com os transportes públicos
Inês F.O autocarro não passa na rua entre a frei Heitor Pinto e a campos melo, vou à segunda fase de exames e não tenho autocarro que me deixe na escola
Maria P.As linhas ferroviárias são necessárias às populações e menos poluentes
Maria C.Não concordo e apelo bom senso...
Abílio S.De acordo com a manutenção das linhas e horário anterior.
Maria B.Os horários e paragens estão desajustados para a população. Desacordo completo com as medidas que adotaram sem consulta prévia.
António P.Em solidariedade com os covilhanenses e outros beirões
Dulce B.É uma vergonha pagar um passe e não ter horários para ir trabalhar nem almoçar e ainda com a agravante da linha 102 não passar na cidade quem não tem passe tem que pagar 3.50€-7.00€ para poder tratar de assuntos ????
Paula C.Gostariamos de voltar ater os horários dos autocarros anteriormente era muito melhores mas com os horários melhores para quem saia a meia noite .
Maria M.Gostaria que os autocarros tivessem os mesmos horários que tinham anteriormente
Telma C.Contra a mudança de horários
Marizilda S.Precisamos de mais linhas, não de menos.
Luís G.Eu apoio

Assinaram a petição
512 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição