Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Retirar a privacidade do doente mental no acompanhamento por parte dos pais no ajuda do paciente!, para Ministério da saúde - Governo - famílias - doentes mentais.

NomeComentário
Claudia L.A monha filha também é vitima
Eliana t.Não retirem, é muito triste perder alguém que amamos,essa pessoa está sofrendo muito
Maria P.Já era mais do que tempo, a criação de uma legislação,as pessoas têm de ser protegidas, eu própria já atentei contra a minha vida há quase 20 anos atrás... Felizmente não era a minha hora... Protejam as crianças, jovens, adultos, a depressão mata... E uma mãe e um pai que perdem um filho/filha que se suicidou "morrem" em vida, destroçados, numa culpa que não têm...
Andreia B.É muito importante que os pais possam acompanhar os filhos nas consultas de psicologia e psiquiatria, ou pelo menos obter feedback dos médicos. A saúde mental continua a ser desvalorizada pelo Estado.
Patrícia T.Isso precisa ser autorizado.
Dulcinea P.Eu assino com prazer, já estive nessa situação de precisar de ajuda e não poder ser ajudada.
Maria A.A depressão tem que ser encarada pela sociedade como uma doença grave que afeta milhares de pessoas.
Fe C.Bora lá ajudar quem precisa tal como eu preciso
Carla C.Espero que todos assinem !
Sónia F.Concordo plenamente com esta petição..
Joana R.Que ajude a ajudar .
Susana P.Sou de acordo com esta petição
Emanuela V.Concordo ????????
Anabela S.Também sou mãe defilhada. Compreendo muito bem o que diz na petição. Senti o mesmo muitas vezes. O meu filho suicidou se dia 7 de Janeiro deste ANO. Tinha 18 anos. Tem todo o meu apoio nesta luta. Obrigada
TELMO A.Para tudo e para todos no que for preciso estarei aqui
Maria B.Vamos ajudar

Assinaram a petição
321 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição