Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Equideos e casas ilegalmente ocupadas na Moita
, para Camara Municipal da Moita
Nome
Comentário
Mário C.
Concordo
Maria G.
Casas a cair de podre, porque não vendem a quem precisa a um preço justo? Cavalos massacrados pela etnia que toda as pessoas sabem...pobres animais
Paulo L.
Está na altura de fazer qualquer coisa para acabar com esta ocupação. Eassim que se ganham ou se perdem eleitores.
Maria G.
Vamos em frente
Lisa C.
Já a muito tempo que se devia fazer
Rui L.
Concordo
Francisco E.
Plenamente de acordo, a vila da moita sempre foi pacífica e o clima de insegurança que se vive atualmente é inaceitável!
Zulmira N.
Por um mundo mais justo e equilibrado
Filipa C.
Concordo com tudo o que foi dito, apenas acrescento que a a nossa segurança também está a ser posta em causa.
Sérgio C.
Não concordo com as as casas ocupadas e equídeos espalhados por os campos.
Margarida R.
Não podemos continuar a tolerar estes abusos
Maria A.
Proíbem animais no circo que são bem tratados mas estes podem ser mal tratados. Pago impostos IMI e similares que não produz tem benefícios. Quem trabalha paga! Irra!
Marta R.
E o furto de animais de companhia, que também grassa.
Augusto P.
É uma autêntica vergonha quase todos os dias...
Maria N.
Toda a gente precisa de um teto mas não é com ocupação ilegal que se resolve isso.
Ana B.
E um absurdo o que se passa
Paulo B.
todos tem o direito de viver com as regas de uma sociedade
Ricardo C.
Concordo
Rodrigo M.
Tem de ser integrados na sociedade e regerem-se pelas mesmas regras que todos os cidadãos.
Angelo M.
Igualdade
1
2
seguinte
Assinaram a petição
310
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas