Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Anulação da penalização do Oliver Solberg
, para ACT, WRC, FIA, aficionados de rally
Nome
Comentário
Eduardo F.
99% injusta penalização!
luis C.
Concordo com a anulação de penalização
Abraham b.
Q se quite la sanción a solber
José p.
É de lamentável por ter dado um pouco de chou para o pessoal ter sido penalizado
Orlando S.
Anulação da penalização ao Oliver solberg
Carla D.
É injusto, os fãs de Rali gostam de ver o que ele fez, é como um agradecimento! Acho que foi muito pesado o que lhe fizeram.
Luis H.
Pelo espetáculo como se quer!!!!!
Daniel P.
É uma injustiça, o que fizeram.
Donzilio P.
Não se explica....sente-se
Simão M.
Acho que fora de prova , não faz sentido a penalização . Faria mais sentido os actos de alguns na estrada entre troços. E ao final do dia com a pressa de chegar as oficinas .
Ana P.
Oliver Solberg ?? sempre
Flavio S.
Nao acho correto a penalizaçao ao Oliver porque como amante do desporto automovel o que adoro ver é espetaculo claro sim com as devias normas de segurança e acho que o Oliver nao colocou em perigo nada nem ninguem .
Assinaram a petição
148
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas