Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Anulação da penalização do Oliver Solberg, para ACT, WRC, FIA, aficionados de rally

NomeComentário
Eduardo F.99% injusta penalização!
luis C.Concordo com a anulação de penalização
Abraham b.Q se quite la sanción a solber
José p.É de lamentável por ter dado um pouco de chou para o pessoal ter sido penalizado
Orlando S.Anulação da penalização ao Oliver solberg
Carla D.É injusto, os fãs de Rali gostam de ver o que ele fez, é como um agradecimento! Acho que foi muito pesado o que lhe fizeram.
Luis H.Pelo espetáculo como se quer!!!!!
Daniel P.É uma injustiça, o que fizeram.
Donzilio P.Não se explica....sente-se
Simão M.Acho que fora de prova , não faz sentido a penalização . Faria mais sentido os actos de alguns na estrada entre troços. E ao final do dia com a pressa de chegar as oficinas .
Ana P.Oliver Solberg ?? sempre
Flavio S.Nao acho correto a penalizaçao ao Oliver porque como amante do desporto automovel o que adoro ver é espetaculo claro sim com as devias normas de segurança e acho que o Oliver nao colocou em perigo nada nem ninguem .

Assinaram a petição
148 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição