Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Aqui podia viver gente, para Cidadãos de Lisboa

NomeComentário
Miguel S.ontem já era tarde
Luis c. Sirva-se o povo e não palacianos de punhos de renda,cunhocratas, roubocratas partidocratas,lobistas para os próprio interesses, e não tanto simplesmente democratas, numa nação que desde o seu primeiro rei Sempre teve um fortíssimo cunho democrata ,social e até ascético.É chegada a altura de arrancar as ervas daninhas e meter o dedo na terra para arrancar as suas raízes que vão querer voltar a rebentar.A hitória quase que se repete e está á vista que se está a repetir.Sem sangue mas não podemos ser campo de pasto deste pessoal.Promovamos a paz eo serviço aos que mais precisam e não tanto aos que se elevam no seu próprio conceito einteresses de riqueza
Adélia O.Património do estado ou de autarquias locais devem reverter para habitação acessivel
Jaime v.Porque nao comecam as obras de construção de casas sociais na rua sao Lázaro. Ja a 4 anos que a CML indemizou aos inquilinos
Luis R.Necessitamos arrendamento acessível. Os edifícios públicos desocupados devem dar exemplo.
Henrique S.Clássico faz como te digo. Não como faço.
Vítor R.Apoio a presente petição por justa.
Alexandra A.Uma vergonha
Patricia S.É urgente clarificar esta e outras situações semelhantes. Num momento em que o governo se prepara para aprovar um pacote de medidas do programa mais habitação, em wue algumas são um ataque à propriedade privada.
Ana A.Ceder o prédio já para habitação de familias
Fernando F.Pelo AL
Maria B.É imoral o governo andar a perseguir os cidadãos que são, na maioria dos casos pequenos proprietários, quando o património do Estado, que é na realidade, património de todos nós, portugueses, está tão mal gerido, uma vez que podia e devia estar a gerar lucro e habitação que tanta falta faz aos portugueses. Posto isto, é nosso dever combater a inércia dos governantes, obrigando-os a administrar devidamente o nosso património. Este é apenas um pequeno exemplo, um edifício entregue a um partido, que não lhe dá utilidade, sabe-se lá a que propósito, com tanta falta de habitação...
Maria F.BE ?? è para ontem.. fartinhos desta gentalha até à medula
Nuno P.Apoio inteiramente esta Petição
Antonio F.Casas para as pessoas sim, não para os partidos políticos
Paulo L.Ptevinir o governo a ecomia cai
Lina N.Defender o meu posto de trabalho
Jorge G.É urgente construção de imóveis com rendas acessiveis! PS, PSD e CDS permitiram que proliferação da ganância com o Alojamento Local

Assinaram a petição
226 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição