Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos um acesso seguro na RIBEIRA DO NATAL - CANIÇAL, para GOVERNO DA RAM

NomeComentário
Célia S.Queremos ter segurança na Ribeira Natal ,onde a população costuma dar os seus passeios e mergulhos na praia ??? da Ribeira Natal ,antes que aconteça males maiores obrigada
José A.Merecemos uma promenade segura .

Assinaram a petição
11 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição