Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Encerramento da empresa eurocupon
, para Laura Silva
Nome
Comentário
Maria .
Vi o anúncio de uma máquina de secar roupa por 45€ achei estranho, informei- me , mas mal ,encomendei e disseram que tinha um seguro para pagar em 38 meses também tinha direito a um brinde . Quando recebi a factura para pagar era a quantia de 1900€ . Nem recebi a mercadoria que nem sei o que era pois era uma pequena caixa
Antonio p.
Empresa de trafulhice adquiri um pc em promoção como ttinha 14 dias para rescendir no dia seguinte devolvi ois estavam me apresentar preço final cerca 1600€ quando o mesmo tinha um valor comercial de 150€ a mfesma empresa tenta sacar ao meu banco verbas por um artigo que está em seu poder cambada de ciganos
Adilson B.
Burla total
Filomena S.
Fui enganada...
Felisberto .
É muita falat de respeito me ligaram a oferecer 1 tablet e um telemóvel a prestação já a 3 anos e tal e até ainda querem que eu continue a pagar por coisas que não chegava nem 150 € no mercado o tablet era lento demais liguei para devolver não vieram buscar telemóvel lento e não tinha nada haver com o que tinham falado
Licinio s.
Boa tarde esta empresa eurocupon acho que é uma empresa enganosa e fraude enganam as pessoas sera quw consigo ficar livre dos pagamentos debitos directos?
Monica R.
fechar a empresa é so burlas
Margarida P.
Esta empresa anuncia produtos online a um preço e, na pratica multiplica esse preço por 48 vezes, ou seja o que é anunciado não nada a ver com o preço final. Sinto-me burlada!
Manuel F.
um agente de eeuçao eio penhorar a minha mobilia
Silvia s.
A custa desta empresa que burla as pessoas e penhora ordenados ...tenho a minha vida num caos
Bibiana L.
Além de ser encerrada devia também restituir todos os lesados.
Carina .
São uma empresa enganosa só roubam o dinheiro e enganam os clientes
Paulo J.
A Eurocupon, nome comercial da Masterideia, é uma empresa desonesta e sem qualquer respeito para com os clientes e consumidores. As fraudes e as burlas que cometeu contra pessoas foram aos milhares, basicamente é uma empresa que engana os consumidores de muitas maneiras diferentes e aliás já foi por diversas vezes condenada em tribunal. A falta de transparência e práticas enganosas não são casos isolados mas sim muito frequentes e sistemáticos. Para não haver mais vítimas desta empresa, deverá haver um processo judicial pelas autoridades competentes que encerre esta empresa.
José G.
Publicidade enganosa!
Eliza .
Fraude e muita má fé.
Elisa .
O site é uma fraude.
Iarés M.
Também sou vítima da propaganda enganosa e já há 14 meses que andam a me fazer débito direto.
mariana .
Concordo que eles deveriam ser banidas da facce da terra!!!!!muita burla e roubo por produtos que supoostamente sao gratuitos mas nem se quer funcionam
Quiosa B.
Aproveitam-se dos clientes p
Geysa C.
A euro cupom é uma fraude! Faz propaganda enganosa e ainda deixa propositalmente o tempo de devolução terminar para quando for tentar resolver o problema não ser mais aceita a devolução!
1
2
seguinte
Assinaram a petição
48
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas