Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cozido à portuguesa na tasquinha do lagarto todo o ano , para Tasquinha do lagarto

NomeComentário
Paula S.Cozido sempre!!!
Tiago D.É profundamente insultuoso e, na minha modesta opinião, anti-português chegar a esta altura do ano e ouvir da gerência que, devido ao clima, é uma refeição demasiado pesada para a nossa digestão. O clima é o que é, não façamos dele ainda pior, como um qualquer estudante louco de (falsas) ciências sociais

Assinaram a petição
17 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição