Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela melhoria da Ciclovia da Av. de Berna , para Exma. Sra. Presidente da AML, Exmas. Sras. Deputadas e Deputados Municipais, Exmo. Sr. Presidente da cML

NomeComentário
Maria C.A CICLOVIA FICA !
Maria P.É deveras importante que as ciclovias sejam aumentadas e melhoradas
Cecilia H.Defendo a manutenção da ciclovia e aumento da rede ciclovias na cidade!!!

Assinaram a petição
91 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição