Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Segurança Rodoviária, para PSP e Polícia Municipal de Braga

NomeComentário
Rita J.É importante a segurança pois nem todos os condutores respeitam as passadeiras e o transito. Nem mesmo a velocidade. Segurança para todos é importante.
Ana M.Segurança na escola o dia todo.

Assinaram a petição
78 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição