Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição por uma cerimónia de finalistas do Iscte justa
, para Associação de Estudantes do ISCTE e Reitora do ISCTE
Nome
Comentário
Ana D.
Concordo com cerimónias de graduação gratuitas para estudantes e famílias
Ana C.
Precisamos que não exista limite de pessoas... Ver as conquistas dos nossos faz parte do crescimento e partilha
Anabela S.
É um direito de todos os estudantes
Marisa C.
Não acho justo ter que escolher familiares para verem a cerimónia e excluir os meus amigos que me acompanharam este percurso de licenciatura. Uma cerimónia de finalista devia ser um espaço de partilha com todos aqueles que gostamos e que nos fazem sentido estarem presentes, e não um espaço onde tenho que escolher quem e que não posso partilhar este momento com todos aqueles que quero.
Ana R.
Eu apoio!
Ana C.
.
Melissa A.
A cerimónia das fitas é o momento simbólico para quem teve 3 anos de trabalho árduo e é inadmissível termos que pagar por algo que lutámos e as pessoas que estiveram conosco ao longo deste percurso terem de o fazer também. É uma falta de consideração para as pessoas que não têm condições financeiras, limitando o acesso a um momento académico importante para todos.
Sónia M.
Os finalistas do Iscte têm direito a uma cerimónia justa.
Assinaram a petição
180
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas