Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos um espelho de água em Castro Laboreiro , para RTP

NomeComentário
PLINYO O.Queresbpiscina
Guilherme D.Deixem Castro Laboreiro para os Castrejos
AMANDIO A.As aldeias não podem ter investimentos ?
Sonia A.O espelho de água em Castro Laboreiro deve prosseguir em prol das necessidades demográficas que a região enfrenta. As escolhas entre a Natureza e as necessidades da população foram feitas com responsabilidade e assertividade. Para além disso a opinião que deve prevalecer é a dos residentes em Castro, os únicos com legitimidade para o fazer.
António V.Como "pelica" que sou em Castro Laboreiro, apoio a construção do espelho de água em Castro Laboreiro!

Assinaram a petição
62 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição