Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fraude nas juntas Medicas, para Junta medicas,segurança social,primeiro ministro,ministro da saude

NomeComentário
Bruno .Ladroes! Em Vila Real! Gatunos . Andam é a mamar todos . 3 em 1 mês
Fernando .Alguns parecem uns cyborgs, não mostram emoções, não têm empatia absolutamente nenhuma e magoam as pessoas com certas coisas que dizem, como se não bastasse já os efeitos colaterais do problema de saúde.
Helena S.Temos de acabar com estas juntas médicas completamente fraudulentas
Paulo B.Pessoas que não conseguem trabalhar a ter de o fazer para sustentar as suas casas. Indignado e envergonhado com o país que temos.
Paula c.Tenho uma colega de trabalho que teve cancro na boca fez uma cirurgia muito invasiva mais tratamentos para além de todo mal ainda não conseguiu recuperar peso por ter tanta dificuldade em comer e agora também a mandaram trabalhar. Vergonhoso este pais
Susete P.Nas juntas médicas, nem olham para nós...
Fernando s.Tenho 52 anos trabalho desde os 13 anos num trabalho de esforço físico tenho tendinites em ambos os braços e uma econpedelite no cotovelo direito e foi à uma junta médica em Aveiro levei vários exames e relatórios desses mesmos exames e o relatório do meu médico de família eles médicos não nos deixam falar e deram-me alta nunca na minha vida vi pessoas tão frias quem me dera que não tivesse problemas de saúde e estar à trabalhar mas enfim temos esta ditadura de juntas médicas
Francisco S.Basta!
Maria M.Só sabem perguntar nome e profissão nem leia relatórios
Ana T.Lamentável mandarem pessoas doentes trabalho e aos malandros ( esses podem estar até se fartarem ) Ponham médicos que realmente se importem com os doentes!
Maria Z.Médicos que não tem sequer conhecimentos das doenças e nem sequer sabem identificar os problemas em exames ainda por cima deitam as pessoas a baixo muitas delas apanham depressões
Silvério S.Juntas vergonhosas
Sónia S.Incompetência nas juntas médicas. Pedimos mais sensibilidade, pois ninguém está de baixa porque quer, numa altura tão difícil de enfrentar
Mónica S.Como pode um médico pôr em causa o diagnóstico, neste caso a continuação de baixa de outro médico especialista na patologia do doente, mas onde esta a ética profissional destes clinicos e se o pior acontecer a responsabilidade é de quem??? É um assunto delicado que tem que ser revisto pois estamos a falar da saúde de pessoas, pessoas estas que descontam e tem os seus direitos e como tal merecem ser respeitadas.
João B.Isto não são médicos. São talhantes Estes senhores ditos médicos limitado se a fazer o que lhes mandam em vez de se importem
Ana m.Tenho problemas de saúde fisicas pouco caminho que sejam justos com as pessoas que são doentes
Fernanda a.Nem nos ouvem nem olham. Somos um numero apenas vergonhoso

Assinaram a petição
104 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição