Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela IGUALDADE e EQUIDADE na Saude, para Exmo. Presidente da Republica e Exmo Primeiro Ministro

NomeComentário
Sílvia A.Concurso abriu em 2010, terminou em 2015, ano que assinei, tendo apenas contado tempo de serviço após tomada de posse. Colegas minhas no meu serviço que não conseguiram entrar no meu concurso, ou porque não tinham um bom currículo, ou porque não correu bem a entrevista entraram pelos prevpap tendo para elas contado o tempo de serviço desde a entrada no mesmo. Subiram 1 ou 2 posicionamentos na carreira e eu fiquei na mesma porque ainda não tenho pontos suficientes. Onde está a igualdade neste país? País das injustiças!
Susana C.Tanto trabalho e aumentos zero. 23 anos de precariedade....
Filomena C.Porque tb merecem justiça!
Cláudia M.Porque #juntossomosmaisfortes
Carina T.Pela igualdade

Assinaram a petição
149 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição